Fontes de Informações

Obtenha acesso ao acervo dos editores acadêmicos de maior relevância na América Latina e no mundo. Publicações científicas nas áreas de humanas, exatas e biológicas produzidos pelos maiores editores internacionais.

ASTM

Fundada em 1898, a ASTM Internacional fornece um fórum global para o desenvolvimento e publicação de normas internacionais de consenso voluntário para materiais, produtos, sistemas e serviços.

Conhecida por sua alta qualidade e relevância técnica de mercado, as normas da ASTM são usadas ​​em sistemas de qualidade em P&D e testes de produtos em todo o mundo, com o objetivo de melhorar a qualidade do produto, aumentar a segurança, facilitar o acesso ao mercado e comércio.

IEEE

Principal editora de revistas técnicas, periódicos científicos e publicações de conferências para ciência da computação, envolvendo temas como tecnologia da informação, redes, big data, dentre outros.

Com uma assinatura, você obtém acesso a 33 periódicos técnicos e científicos atuais e arquivos completos, além de várias opções de pesquisa, com mais de 60.000 artigos e documentos.

SAE International

Uma associação global de engenheiros e especialistas técnicos especializados em indústria aeroespacial e automotiva. As competências centrais da SAE Internacional são o desenvolvimento de normas técnicas de consenso voluntário e aprendizagem ao longo da vida.

A Biblioteca Digital SAE oferece acesso a documentos técnicos, normas, livros, e revistas da SAE International e outras instituições de renome. SAE é líder em conectar e instruir engenheiros ao promover, desenvolver e avançar a engenharia de veículos comerciais, aeroespaciais e automotivos.

Rockefeller University Press – RUP

Líder em pesquisas na área da biomedicina, por mais de um século a Rockefeller University se dedica a inovação e integridade de suas pesquisas. Da mesma forma, RUP, a editora da universidade, mantem um alto padrão de qualidade em suas publicações científicas.

Os Journals da RUP trazem trabalhos consistentes, seguindo o método rigoroso de revisão pelos pares. Para abranger o alcance do trabalho de renomados pesquisadores, mais recentemente a RUP lançou a iniciativa de publicação de conteúdo multimídia.

Bloomsbury

Uma das maiores editoras independentes dos Estados Unidos, fundada em 1986, a Bloomsbury publica autores vencedores do Prêmio Nobel e Pulitzer, dentre outros. Contempla uma ampla variedade de temas na área das humanidades, referência em literatura, artes cênicas, moda e arquitetura. Altamente relevante para leitores e pesquisadores das humanidades.